Free songs

Tipo Físico x acessórios

colar comprido, colar longoAo nos olharmos no espelho nos posicionamos sem observar o que está dentro da roupa. Tudo o que usamos em nosso corpo cria uma proporção que nos leva a desconhecê-lo. Precisamos fazer com que a roupa trabalhe a nosso favor. Ou seja , quando sabemos de nossos pontos fortes e fracos , fica mais fácil valorizar o que temos de melhor e disfarçar as imperfeições.

Para valorizar nosso tipo físico é necessário conhecê-lo. Aí você diz: “Mas é lógico que eu conheço meu tipo físico”. Eu lhe pergunto, será?

Tire sua roupa e olhe-se no espelho por todos os ângulos. Seja crítica de você mesma, mas não perversa; anote em um papel tudo o que tem e o que não tem de bonito. A partir daí saberá exatamente o que valorizar.

O acessório é um poderoso aliado Descubra como

Se você esta acima do peso, evite acessórios pequenos, como por exemplo, brincos, colares, anéis e bolsas, pois podem desaparecer em seu visual e, os grandes demais, lhe darão volume extra. Melhor sugestão: colares mais longos de volume médio, lenços ou cachecóis frouxos, de modo que deixe uma parte do pescoço à mostra.

Se você possui braços volumosos, evite usar pulseiras, principalmente as justas ao braço. Nossa sugestão é que procure valorizar sua mão com um belo anel.

Se você tem a barriga acentuada, evite os cintos que marcam a cintura. O cinto, para quem não sabe, traça uma linha horizontal que contorna o corpo acentuando ainda mais o volume da barriga.

Se está exageradamente acima do peso, sandálias ou sapatos com saltos altos e finos não são aconselhados, pois podem lhe deixar descalça no meio do caminho em caso de quebra. Nossa sugestão são saltos mais grossos e não muito altos. Evite, também, bolsas pequenas, mesmo que sejam para acompanhar uma roupa de festa. Para o dia a dia, as de tamanho médio e, se sua altura for adequada, use as de tamanho grande.

Para as mulheres de estatura baixa, os acessórios grandes não os mais indicados. Eles passam a sensação de que a mulher fica ainda mais baixa. Indicamos os médios e pequenos e sugerimos evitar os colares cheios, pois também provocam a mesma sensação.

Melhor escolha: colares longos, mas sem exageros, que fazem uma linha vertical e, consequentemente, alongam o visual.

Preparamos muitas outras dicas e sugestões para as nossas leitoras que desejam mudar um pouco seus visuais. As interessadas em receber tais dicas, devem escrever para a nossa produção no endereço: contato@vitrine-brasil.com

Voltar ao topo