Free songs

Os famosos e suas tatuagens

Já faz um tempo que ando admirando as tattoos de alguns famosos e, por causa desta admiração, procurei os significados de algumas que descrevo a seguir.

Para quem adora esses desenhos, vale a pena ler e olhar os que os famosos andam imprimindo em seus corpos.

Demi LovatoDemi Lovato:
A história de vida dela é incrível, pelo menos em minha opinião. Ela viveu momentos altos e baixos como todo mundo, mas conseguiu dar a volta por cima de todos os problemas. 

- Stay Strong (Fique forte) foi feita após Demi sair da rehab para tratar de seus problemas, como bulimia e cortes pelo corpo. Alguns foram nos pulsos, onde ela tatuou por cima das cicatrizes e o coração ela fez em homenagem aos lovatics. Sobre a tattoo ela disse o significado: “A mensagem é para mim. Ela diz fique forte”. “Assim, a cada dia, não importa se eu estou colocando meus sapatos ou colocando minha maquiagem, eu vejo isso todos os dias, para ficar forte.”

- A tatuagem de beijo foi feita em 2011 e significa para lembrá-la que ela nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Que estamos todos aqui pela diversão.

- Faith (Fé) foi feita quando ela ainda estava na rehab e ela fez com uma amiga que conheceu por lá.

- Um ano depois de sair da rehab, Demi complementou a tattoo Faith com doze pássaros voando ao redor da palavra.

- You Make Me Beautiful (Você me faz bonita) é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi ouviu essa música pela primeira vez quando tinha treze anos, e como na época ela já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante a ponto de eternizar a frase em forma de tattoo. Mais tarde essa tatuagem também foi complementada com duas penas.

- Perto do dedo mindinho, Demi tatuou uma cruz, que têm um significado religioso. Ela disse que decidiu fazer essa tattoo para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que a assistirem cantar.

- A pena atrás da orelha foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.

- A palavra Peace (Paz) foi tatuada com o significado de que apesar de sua vida ter toda a turbulência do cotidiano, ela tenha sempre um pouco de paz.

- Demi se diz arrependida por ter tatuado Rock n’ Roll no dedo e já pensou em removê-la.

- Nos pés, está a frase Let Go & Let God que significa “Deixe ir e deixe com Deus.”

- A mais recente, Now I’m A Warrior (Agora sou uma guerreira), é um trecho de sua belíssima música Warrior do álbum Demi.

 

John MayerJohn Mayer:
Meu ídolo amado tem 36 anos e sua paixão pela música começou quando ainda era um adolescente. Ele começou a carreira tocando rock, mas aos poucos foi mudando seu estilo para blues. Ano passado lançou o álbum Paradise Valley e em setembro tocou no Rock In Rio.

- O número 77 no peito significa o ano de nascimento, 1977.

- A carpa foi à primeira tatuagem e ele a fez quando completou dezoito anos para homenagear uma época que morou e estudou no Japão. O John é apaixonado pela cultura japonesa e sempre quis fazer essa tattoo, mas como era muito novo, não tinha permissão. No oriente, a carpa tatuada assim, para cima como a dele (está para cima sim, é porque nessa foto, ele está com o braço inclinado), significa força para lutar pelos objetivos. Se o desenho for feito apontado para baixo significa que os objetivos já foram alcançados.

- A tattoo de quadrados é uma homenagem ao segundo álbum, Room For Squares.

- Home significa casa.

- Life é o complemento: Vida de casa. São lembranças de sua casa, família e amigos que, infelizmente, não os tem por perto por causa do ritmo das turnês. Home Life também é uma faixa do álbum Heavier Things.

- SRV no braço são as iniciais do nome do artista Stevie Ray Vaughan, que inspirou John a aprender a tocar guitarra.

 

 

 

Katy Perry:
Lançou ano passado o novo álbum Prism e é uma das melhores cantoras pop, na minha opinião. É namorada do John M. (sortuda!) e ex-esposa do Russell Brand.

- A tatuagem Jesus, no pulso esquerdo, foi a primeira. Ela a fez quando tinha ainda dezoito anos e o significado é óbvio: religião. Ela explicou que a religião sempre fará parte de sua vida.

- A flor de lótus no pulso foi feita após o divórcio dela com Russell Brand e significa “um recomeço”.

- É uma frase em sânscrito, um idioma da Índia, e significa “deixa andar” ou “vá com a onda”. Foi feita junto com o ex-marido e ela decidiu não removê-la depois do término.

- A bala no tornozelo foi um jeito que ela encontrou para representar o álbum Teenage Dream.

- O morango no outro tornozelo foi feito para representar o álbum One Of The Boys.

Katy Perry

Liam Payne:
Um dos membros da boyband One Direction.

- As setas significam “direção”.

- A letra D. Não achei significado.

- Uma pena. Ele havia dito que gostava e parece que a pena lembrava os avós ou algo assim.

- A tattoo “Only time will tell…” significa “Só o tempo dirá…”.

- “Everything I Wanted but nothing I’ll ever need…” significa “Tudo o que eu queria, mas nada que eu realmente precise…”.

Liam Payne

E aí, qual tattoo é a mais bonita? Envie para a nossa redação sua opinião. Nosso endereço: contato@vitrine-brasil.com

Voltar ao topo